O lobo da Planície

O lobo da Planície

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A janela e a mulher

É incrível como o tempo não passa, sim ele esta congelado, e sempre a mesma janela pela manhã, pela tarde e pela noite, nunca muda. A visão desse horário de 17 e 05 são os mesmos morros verdes longes, quentes... Odeio-os, na verdade ele faz deixar o meu quarto mais pesado e quente sendo que o ventilador não ajuda ao menos o barulho tira o silêncio enlouquecedor do lugar. Tenho uma maldita prova de matemática amanhã e não consigo estudar, meu senso de responsabilidade deve estar sendo vencido por essa maré de melancolia. Minhas costas doem e a cama me chama da maneira mais irresistível possível, eu não quero dormir, não quero mais ficar fugindo dessa maneira idiota, mas ao mesmo tempo não consigo pensar em nada para sair dessa mesmice. Sinto falta de Itabuna, das ruas insignificantes, da paulino vieira, da cinquentário, da minha casa do Salomão e da minha inútil beliche que so faz deixar o quarto mais incomodo, mas sinto falta.Os pratos da pia estão aumentando, a sacola já não agüenta o peso do lixo, fazendo com que caia restos na área de serviço, pela noite as luzes são acessas, pânico, fobia, desespero, desanimo...



Um comentário:

  1. Mesmo o tempo congelado, ele está passando, mesmo isso sendo extremamente paradoxo, só o que muda é a nossa noção de como o tempo passa, e você vai conseguir estudar sim, e fará uma ótima prova amanhã, terá todas as ruas de Itabuna a sua disposição em pouco tempo. =)
    Estou seguindo o blog *-* Continue escrevendo XD

    ResponderExcluir